Páginas

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Cor do Ano 2014



    Olá minhas princesas... Como a maioria já deve saber a cor deste ano 2014 é a Radiant Orchid e nao podiam ter escolhido melhor é das minhas cores favoritas em tudo...
    É uma junção de cores não é uma cor só simples é uma cor que fala por si...
    Amo orquideas pela sua delicadeza e sofisticação.
    Ando À procura do verniz certo para o ano e para o tema da sombra perfeita e claro não posso esquecer do baton...
    Vamos lá ver as coleções que vem por ai... ;)

beijos e portem se mal ;)
   RitaVilasBoas























4 comentários:

  1. aaah que sorte é a minha cor favorita *_* estou cheia de todo dessa cor, vernizes, sombras batons :p

    ResponderEliminar
  2. Olá, foste nomeada no meu blog para o The Liebster Award, vê em: http://withloveliness.blogspot.pt/2014/01/liebster-award.html beijinho :)

    ResponderEliminar
  3. Eu acho lindíssima *-* Tanto em make qnto em roupa, amei saber q sera a cor de 2014,
    vou usar e abusar! Hahahahaha
    Lindona, é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille. Me manda o seu p eu me inscrever tb (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Linda cor, vou usar mto com crtza!
    bjs
    www.curiosajuh.com.br

    ResponderEliminar