Páginas

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Experiência na Expocosmética2015

 

Olá minhas lindas 
Hoje venho vos falar do que achei da Expocosmética, não podia ter gostado mais, quer dizer podia se não tivéssemos super cansadas e completamente suadas com tanto calor que estávamos a derreter e não conseguíamos estar todas nos mesmo sitio à mesma hora. Mal chegamos tínhamos um balcão dedicado a nós, onde nos informaram sobre a feira em si.

 

Ao entrar na feira quase todas estávamos anciosas para chegar ao stand da Embelleze, porque as 50 primeiras bloggers/youtubers recebiam um kit de queratina e as restantes tiveram miminhos na mesma... Eu consegui o KIT  ( OH YEAHHH )

 

Em seguida fomos ao stand da Andreia Profissional porque estavam a lançar uma nova gama e queriam nos apresentar e ainda tivemos direito a todos os produtos da coleção, Ah e o stand estava lindíssimo e original como podem ver pelas fotos.


Passei pelo stand da Catherine que é uma marca cheia de Glamour como podem ver.


Agora vamos falar do stand mais querido, mais colorido e mais doce de toda a feira, claro que vos falo do stand da Dermacélsia. Aqui vai um cheirinho da nova coleção. ( desculpem as imagens mas a luz e a minha câmara não estavam a colaborar.








Fomos a este stand magnifico onde foram super atenciosos e tinham um saquinho com mimos já preparados para nos oferecer. O bom da marca Nativa do Brasil é que é tudo natural.


Não podia faltar a visita ao meu stand favorito de sempre Kinetics, por ser a marca com que trabalho e as minhas clientes são fãs.


Pois claro não podia faltar no stand da Inoeh que foi lançamento dos vernizes da minha Mafalda Sampaio que lançou a gama A Maria Vaidosa que é o nome do seu Canal/Blogue... As cores são lindas de morrer...
PARABÉNS Mafalda



 Por último uma foto das várias meninas que lá estiveram e ainda faltam imensas mas tão de coração na foto.
#youtubefamily



Para o ano que vem lá estaremos todas reunidas.


Um muito obrigada a todos os stands que nos acolheram e falaram connosco e claro a organização do evento de bloggers.



Beijocas
Rita Vilas Boas





Sem comentários:

Enviar um comentário