Páginas

sexta-feira, 4 de março de 2016

Tolerans da Dermedic

Olá Olá minhas lindas!
ouviram falar na marca Dermedic? 
Bem é uma marca Polaca que chegou a Portugal já algum tempo e que tem loja online www.dermashop.pt e são super atenciosos.
Estou à uns meses a experimentar um creme de rosto de dia para peles sensiveis e tenho a dizer que nunca a minha pele tinha reagido tão bem a um creme.
O creme de que falo é da gama Tolerans •Sensitive• é um creme de dia de suave hidratação.
Caracteristicas:
-leve
-consistência não gordurosa
-absorve rápidamente
-tolerado perfeitamente por peles hipersensiveis
-impede a perda de água excessiva
-perfeito para antes da maquilhagem 
-hipoalergénico
Eu achei super fácil de espalhar porque a sua consistência é ultra fina, dá uma sensação de frescura à pele e como eu tenho rosácea acalma imenso a minha pele porque é livre de parabenos, corantes e perfume.
Quanto à embalagem, traz 55 gramas, o frasco tem um pump o que ajuda a não desperdiçar produto e também não contaminamos com as nossas unhas.
Em 2014 ganhou o Prémio de melhor produto.
Os ingredientes activos são: Glicerina, Dub Diol (com ajuda da glicerina aumenta o puder de hidratação) and Sensive S.C.50 (protege absorção dos cosméticos seguintes), Neutrazen (ajuda a reduzir várias irritações), Phytosqualan (regenerante e restruturante), manteiga de karité, Aloes.
A minha pele está adorar...
E vocês já usaram algum produto da marca?







Testado e aconselhado dermatologicamente.


Beijinhos
Rita Vilas Boas

Sem comentários:

Enviar um comentário